Home 
    Diretoria
    Histórico
    Treinos
    Campeonatos 
    Fupe
    Atléticas
    Links
    Perguntas freqüentes
    Contato

   DESTAQUES 




Loja Virtual - Unip Line

Seletivas 2012







NOTÍCIAS


Equipe de Volêi Feminino da UNIP é Campeã da I COPA APAV DE VOLLEYBALL

A APAV(Associação Paulista de Árbitros de Voleibol), entidade criada e administrada por ábitros Internacionais, Nacionais e Aspirantes, vindos da Federação Paulista de Voleyball, realizou este ano seu primeiro torneio oficial, contando no feminino com 6 equipes:

> ATLÉTICA UNIP
> UNAERP/GUARUJÁ/TRANSLITORAL
> PGV/COTIA
> CNA/SECTUR/PRAIA GRANDE
> INDEPENDENTE F.C/MAUÁ
> TÊNIS CLUBE PAULISTA

A equipe de Voleibol Feminino obteve grandes resultados neste ano. Com apenas uma derrota na fase de classificação, a UNIP terminou em primeiro lugar, após 10 jogos em turno e returno (duas vezes com cada equipe, uma em casa e outra na casa do adversário). A fase semi-final e final foi realizada entre as quatro melhores equipes da Fase Classificatória, em sistema de Play-Off de 3 jogos.

AS SEMI-FINAIS:
A UNIP(1º) jogou contra o CNA/Praia Grande(4º) e a disputa foi duríssima, pois nossa equipe jogou desfalcada de 3 atletas no primeiro jogo perdendo por3x0, sem chances. No segundo jogo a UNIP se recuperou e venceu por 3x1 e; no terceiro "lavou a alma" devolvendo os 3x0 na equipe da Praia Grande. Na outra semi-final a equipe da UNAERP/Guarujá/Translitoral (2º) também penou e precisou do terceiro jogo para vencer a boa equipe do PGV/Cotia(3º)-1x3; 3x2 e 3x0.

A FINAL:
Após dois jogos duríssimos, vencemos o primeiro jogo por 3x1(no Guarujá, com torcida em cima) e o segundo por 3x2 (UNIP- PAZ), contando com ótimo desempenho da equipe, que se superou ao jogar a primeira partida sem uma das suas grandes atletas, ANALIRDES (aluna de Fisioterapia-Campus Pinheiros,ex-seleção Brasileira, com passagens pelo Santos F.C., Leites Nestlé e BCN (entre outras), por problemas pessoais. No segundo jogo, até em função de ser um jogo de final, jogando em casa (Campus PAZ), a equipe sentiu um pouco no início, mas se recuperou e fechou o 5ºset (tie break) por 15x7, sem dar chances para a forte adversária da Universidade Ribeirão Pretense, com sede praiana. A UNIP contou na reta final com a total recuperação da sua melhor levantadora nos útlimos tempos, a atleta/aluna de Administração-Campus Pinheiros, Maria Carolina (Carol) que havia se contundido nos jogos da Semi-Final da FUPE, líder e capitã da equipe.

A equipe como um todo merece um destaque pelo que apresentou durante todo o torneio: As pontas Silvia (Administração no Campus PAZ, ex-Seleção Paulista, C.A.Paulistano e E. C. Banespa) e Isabella (ex- C. A. Paulistano), as meios Juliana Garcia (ex-Circulo Militar), Neyliane (Direito- Alfaville;ex seleção brasileira Infanto e Juvenil; ex-BCN e Sportville Barueri (do Técnico José Roberto Guimarães) e Luciane Spisso(Direito-PAZ, ex-Pão de Açucar e seleção paulista) a saída/meio Silmara (Fisio- Barcelar; ex-BCN e C.A. Ypiranga). Também na equipe a meio Vanessa (ex-Hebraica) a ponta Aline (ex-Ciculo Militar) e Suelen (Nutrição- Pinheiros) Beatriz (Taboão da Serra, jogadora muito regular em todos os f undamentos) e, em alguns jogos a ex-aluna da UNIP, hoje Fisioterapeuta, Simone- Levantadora.

Na FUPE:
A equipe foi Vice Campeã do Jogos Universitários de São Paulo - JUSP e 3ªcolocada no segundo semestre nos Jogos Universitários Paulista-JUP. Em 2004 voltaremos a todo vapor, a partir do início de fevereiro, no CAMPUS PAZ, consulte nosso site.

Um grande abraço a todos os membros da Atlética UNIP pelo apoio recebido em todos estes anos. Somos todos Campeões!!

Marcos Senatore
Téc.Volei Feminino Atletica UNIP

VOLTAR

... Site desenvolvido por Melyna das Graças Agochian Silva | Mantido por Leandro Cissoto Ramos copyright © 2007 - 2011| Todos os direitos reservados |